12 de fev. de 2009

RECADO...



Se me der um beijo, eu gosto...


Se me der um tapa, eu brigo...


Se me der um grito, não calo...


Se mandar calar, mais eu falo...


Mas se me der a mão, claro, aperto...


Se for franco, direto e aberto...


Tô contigo amigo e não abro...


Vamos ver o diabo de perto...


Mas preste bem atenção, seu moço...


Não engulo da fruta, o caroço...


Minha vida é tutano, é osso...


Liberdade virou prisão...


Se é amor, deu e recebeu...


Se é suor, só o meu e o teu...


Quem mandava em mim nem nasceu!


..Kay

Um comentário:

  1. Nada como a gentileza, um gesto amável, uma palavra suave ou um toque carinhoso para desarmar qualquer um, contagiar as pessoas e arrancar aquele lindo sorriso amarrado nos lábios.. rs.. É o que falta hoje em dia. Todos querem ser o "Fodão", o "Miseravao".. Seja homem ou seja mulher... Esquecem que a tônica da vida não é só ter pulso firme.. Na maioria das vezes, com simples gestos e delicadeza você pode conseguir até o que não imaginava!
    Como disse o profeta não é amor?!?

    "Um gesto amável mostra o que há de melhor em você e como num passe de mágica, revela também o melhor dos outros!" (Profeta Gentileza)

    Bjos, vida! ;)

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier