18 de fev. de 2009

PARA O TEMPO QUE EU QUERO DESCER....


Venho através desta, apresentar oficialmente meu pedido de demissão da categoria dos adultos. Resolvi que quero voltar a ter as responsabilidades e as idéias de uma criança de 8 anos no máximo. Quero acreditar que o mundo é justo e que todas as pessoas são honestas e boas.
Quero acreditar que tudo é possível que as complexidades da vida passem desapercebidas por mim, e quero ficar encantada, com as pequenas maravilhas deste mundo...
Quero de volta uma vida simples e sem complicações...
Cansei dos dias cheios de computadores que falham, montanha de papeladas, notícias deprimentes, contas a pagar, fofocas, doenças e, necessidade de atribuir um valor monetário a tudo o que existe!!!!!!!!!
Não quero mais, ter que inventar jeitos para fazer o dinheiro chegar até o dia do próximo pagamento.
Não quero mais ser obrigada a dizer Adeus às pessoas queridas e, com elas, a uma parte da minha vida! Quero ter a certeza de que DEUS está no céu, e de que por isso tudo está direitinho neste mundo...!
..
Um amigo me mandou por email.. Tudo a ver.
Kay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier