15 de fev. de 2009

A verdade é que não há verdade.


  • Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito, repetindo todos os dias os mesmos trajetos, quem não muda de marca, não arrisca vestir uma cor nova e não fala com quem não conhece .


  • Morre lentamente quem faz da televisão o seu guru. Morre lentamente quem evita uma paixão, quem prefere o escuro ao invés do claro e os pingos nos "is" a um redemoinho de emoções, exatamente a que resgata o brilho nos olhos, o sorriso nos lábios e coração ao tropeços.


  • Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz no trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto, para ir atrás de um sonho. Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, ouvir conselhos sensatos. Morre lentamente quem não viaja, não lê, quem não ouve música, quem não encontra graça em si mesmo.


  • Morre lentamente quem passa os dias queixando-se da sua má sorte, ou da chuva incessante.Morre lentamente quem destrói seu amor próprio, quem não se deixa ajudar.


  • Morre lentamente quem abandona um projeto antes de iniciá-lo, nunca pergunta sobre um assunto que desconhece e nem responde quando lhe perguntam sobre algo que sabe.


  • Evitemos a morte em suaves porções, recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior que o simples ar que respiramos.Somente com infinita paciência conseguiremos a verdadeira felicidade.
  • ..Pablo Neruda

  • .. Kay

2 comentários:

  1. Meu Nome: AMOR
    Meu Endereço: MEU CORAÇÃO
    Minha Idade: UMA VIDA INTEIRA PARA TE QUERER BEM
    Data de Nascimento: O DIA Q TE CONHECI
    Minha Profissão: AMAR
    Minha Estrada: TODAS AMIZADES
    Minha Sorte: TER TE CONHECIDO
    Minha Luz: TEUS OLHOS
    Meu Desespero: FICAR LONGE DE TI
    Minha Vontade: NUNCA SAIR DE SEU LADO
    Meu Pensamento: CHEGAR ATÉ VC
    Cheiro + Gostoso: TEU PERFUME
    Uma Música: TUA VOZ
    Meu Desejo: TUA FELICIDADE
    Minha Morte: QUADO VC Ñ QUISER + MINHA ^AMIZADE^
    Um Nome: O SEU
    Uma Recordaçao: O TEU SORRISO
    Uma Tristeza: TEU DESPREZO
    Um Carinho: TUA ^AMIZADE^
    Uma Verdade: EU TE ADORO
    Uma Realidade: EU NÃO VIVO SEM SUA ^AMIZADE^
    Um Sonho: TER VC SEMPRE COMO UMA PESSOA ADORAVEL
    Uma Dúvida: SERÁ Q VC SEMPRE VAI SER ASSIM COMIGO?
    Um Pesadelo: PERDER A SUA ^AMIZADE^!!!


    (Desconhecido)

    s2

    ResponderExcluir
  2. Ai ai...assim fico desconcertada rs....

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier