20 de fev. de 2009

E a moçada cai na folia!!!AHêêêêê!!!! Olha as bandas!!!AHêêêêê!!! Olha o confete!!!AHêêêêê!!!Olha o lança perfume!!!AHêêêêê!!! Olha o tráfico de drogas lucrando alto!!!AHêêêêê!!! Olha os gringos comendo a criançada!!!AHêêêêê!!! Olha a Aids!!!AHêêêêê!!! Olha os filhos que não voltam pra casa!!!AHêêêêê!!! Olha um monte de mães chorando!!!AHêêêêê!!! Olha o sorriso amarelo!!!AHêêêêê!!! Olha a folia da solidão coletiva!!!AHêêêêê!!!
Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz!
Se eu não me esquecer do quanto é bom brincar, com juízo afinal é sempre bom lembrar.
Bom Carnaval pra todos sempre na Paz!
..Kay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier