3 de jan. de 2009

VINTE E QUANTOS ...HEIM..?



Mais um ano de vida, maravilha acordar a cada dia com olhos diferentes, abrir a cortina e ver o sol...
Neste meu dia, vibro com o amanhecer, respiro fundo, emito um sorriso de agradecimento a Deus por estar olhando o céu de lindo azul, com suas nuvens em flutuação amena a deslizar em formatos inusitados, exercitando a minha imaginação.
Para mim, o dia de hoje é tudo de bom que possa existir... porque eu amo a vida, amo observar os detalhes que ela nos oferece e poder aproximar-me da sabedoria que ela emana.
Ao contrário de muitos amigos, eu adoro apagar as velinhas( e olha que já não são poucas rs...), a comemorar a minha existência e a ouvir aquela música Parabéns a você...

É nesse momento que os meus olhos brilham muito mais e mistura-se com as chamas que vêm das 23, ( ops...sei não rs....e não é que não sei ao certo...) velinhas colocadas estrategicamente no bolo de aniversário.
Retorno feliz ao meu tempo de infância, belos dias e grandes momentos.
Volto a Deus por me permitir viver em harmonia com o ambiente em que vivo.

Pela capacidade de amar, e ter sempre o coração pulsando por alguém...
Sentir o perfume das flores, o cheiro de terra molhada quando chove, o sol e o mar a combinar com o meu viver...
Perceber, no poder do toque das coisas concretas, a diferença entre a suavidade de uma flor e a aspereza de uma pedra...
Exprimir meus sentimentos em lágrimas, em sorrisos, em expressões dos mais variados sentir...
Desfrutar da presença física de meus pais e minha querida avó, cada qual com seu jeito de me amar...

Abraçar meus amigos reais e também os que não posso abraçar fisicamente, mas que posso abraçar com a alma... os meus amigos virtuais.
Eu amo este dia, eu amo viver !

..

Kay

6 comentários:

  1. PARABÉNS MINHA QUERIDA, QUE VC SEJA ETERNA NESTE MUNDÃO DE DEUS, BJO BJO BJO....

    ResponderExcluir
  2. Linda xarázinha...como passou de festas..espero que bem .. eu passei bem amém kkkk bebi..comi...chorei rir...e agradeci a deus por mais um ano juntinho a vcs e meus familiares..dolu vc e feliz 2009

    ResponderExcluir
  3. Minha doce e querida amiga,obrigado pelo carinho registrado na minha salinha de aniversario, foi muito importante pra mim ness ano que passou ter encontrado uma amiga tão especial como voce...beijos na alma, lindo ano, lindo final de semana....

    ResponderExcluir
  4. Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato. Um felizfinal de semana amiga sempre, bjos!

    ResponderExcluir
  5. Minha querida amiga, um maravilhoso 2009,de amor,paz, carinho, sucesso, realizações, na mais perfeita paz do Senhor Jesus,obrigado pela sua amizade, que continuemos firmes e fortes nesse ano que se aproxima...fique com Deus,beijos no coração e na alma....

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querida, beijão kakau.

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier