13 de jan. de 2009

O AMOR,VALE A PENA !



Quero, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades, às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim...
"Quero que você saiba que cada música que toca é com você que ouço, cada palavra que leio é com você que reparto, cada deslumbramento que tenho é com você que sinto. Você está entranhada no que sou, virou parte da minha história."
E que valeu a pena, sempre!
Ahh...a medida do amor é amar sem medida!


..Kay

4 comentários:

  1. "...Sinto que você é ligado a mim
    Sempre que estou indo, volto atrás
    Estou entregue a ponto de estar sempre só
    Esperando um sim ou nunca mais..."

    Amado - Vanessa da Mata

    ResponderExcluir
  2. "...Menina do Rio
    Calor que provoca arrepio...
    ...Coração, de eterno flerte
    Adoro ver-te...

    ...Eu canto prá Deus
    Proteger-te...

    ...O Hawaí, seja aqui
    Tudo o que sonhares
    Todos os lugares
    As ondas dos mares
    Pois quando eu te vejo
    Eu desejo o teu desejo...

    ...Menina do Rio
    Calor que provoca arrepio
    Toma esta canção
    Como um beijo..."


    Se Caetano visse essa letra modificada ele me matava! huahuaha.. R s2 K

    ResponderExcluir
  3. Isis
    Parabens pelo Blog! De muito bom gosto e lindas mensagens :) Bjs

    ResponderExcluir
  4. As vezes fico sem saber o que escrever,pois até parece que te conheço há anos!!!!

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier