25 de jan. de 2009

RUN...AI AI....!

Se é amor, deu ... recebeu!
Se é suor, só o meu e o teu!

O amor... Ah, o amor...O amor quebra barreiras, une facções, destrói preconceitos,cura doenças...

Não há vida decente sem amor!

Run..ai ai...Kay

Um comentário:

  1. Topo do Mundo - Vixe Mainha

    Diz quanto custa o seu sorriso
    Diz quanto custa o seu amor
    Faço o que for preciso
    Faço tudo que preciso for

    Eu pulo do alto da torre
    Só por você
    E subo no topo do mundo tentando
    Encontrar, seu olhar
    Riqueza nem ouro eu tenho a oferecer

    Só tenho no peito o tesouro guardado
    Pra te dar, te amar

    O que você quiser tem em mim
    Tudo que há em mim eu te dou
    Tudo tudo tudo, amor
    Tudo tudo tudo...

    O que dizer mais...? rs.. I s2 Y

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier