23 de jan. de 2009

SE...


Se flor: Orquídea

Se carro: Cross Fox

Se é música: Viajo

Se for cidade: Arraial do Cabo

Se praia: Conchas

Se é um doce: Torta profiteróles

Se fruta: Manga

Se perfume: Magnifique

Se é cor: Preto

Se for filme: Tudo por Amor...

Se livro: Os da Marian Keyes

Se poesia: Desejos

Se for um só sentimento: Amor

Se bebida: Vinho

Se estação: Verão

Se eu for bicho: Doméstico

Se sou palavra : Amém

Se dia: Praia

Se noite: Sábado

Se eu não fosse eu: Inventariam
..

Kay

Um comentário:

  1. É incrível
    Nada desvia o destino
    Hoje tudo faz sentido
    E ainda há tanto a aprender
    E a vida tão generosa comigo
    Veio de amigo a amigo
    Me apresentar a você

    Paralisa com seu olhar
    Monalisa
    Seu quase rir ilumina
    Tudo ao redor minha vida
    Ai de mim, me conduza
    Junto a você ou me usa
    Pro seu prazer, me fascina
    Deusa com ar de menina

    Não se prenda
    A sentimentos antigos
    Tudo que se foi vivido
    Me preparou pra você
    Não se ofenda
    Com meus amores de antes
    Todos tornaram-se ponte
    Pra que eu chegasse a você

    Monalisa - Jorge Vercilo ;)

    ResponderExcluir

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier